Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SWU: juntos por um mundo sustentável?


Que a proposta foi esta ninguém duvida, que a estrutura com fóruns e afins pregava isso também não. Diversas bandas e artistas do evento são engajados em causas sociais e ligadas ao meio ambinete como: Rage Against the machine, Joss Stone, Dave Matthews band entre outros, mas e o público?

A maioria das pessoas, que me desculpem os organizadores, foram para ver seus artistas preferidos e só. Claro que estar num mega festival pode ajudar a criar uma consciência ambiental e por isso vamos torcer para que o SWU se torne um festival anual ou ocorra de 2 em 2 anos. E que seus produtores não o vendam para países europeus daqui a uns anos, como Roberto Medina fez com o nosso "Rock in Rio".

Que o SWU consiga se manter firme e forte em solo nacional, em Itú-SP, um lugar fora do eixo das grandes capitais, e que cada vez mais artistas bacanas queiram vir ao Brasil e proporcionar aos fãs a alegria de assistir seus ídolos.

Espero também que atitudes "verdes" não se tornem apenas um rótulo para vender produtos e que a sociedade acorde para a realidade do nosso planeta antes que seja tarde.

PS: Uma pena que o preço dos ingressos privou muita gente de ir, principalmente jovens que ganham pouco e tem responsabilidades financeiras para arcar.

Nenhum comentário: