Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Lua Negra supera expectativas


Lua Negra é com certeza absoluta um dos livros mais surpreendentes do ano. São tantas coisas acontecendo que ficamos o tempo todo extasiados com segredos sendo revelados, novos personagens, o expresso Bill-Megan-Simon voltando a decolar e o misterioso e intrigante homem loiro de trança que retorna para reclamar seu amor por Megan(alguém lembra dele do outro livro? Das visões de Megan?).

Se você gostou de Crepúsculo Vermelho vai adorar o segundo volume da saga dos Red Kings, que conseguiu o feito de superar seu antecessor.


Agora Megan já sabe quem é Bill Stone e seu relacionamento vai as mil maravilhas porém, ela esconde do amado as "mudanças" que seu sangue trouxeram. Bill terá de lidar com uma nova Megan, menos humana? Talvez. Menos apaixonada? Dificilmente. Os segredos que ele nunca revelou podem vir à tona causando muita dor e confusão na vida do casal.

Sentimentos à parte, a pacata cidade de Red Lives está com seus dias de "normalidade" contados. Desde a chegada do Red Kings of Dark Paradise ela nunca mais foi a mesma e provavelmente jamais será. Ainda mais agora com vampiros à solta e uma misteriosa força oculta capaz de alterar o clima para quase polar indo para lá.

Blackwell's, Red Kings e outros Rovdyrs conseguirão engolir o orgulho e trabalhar em equipe para preservar suas espécies desta força poderosa? Lua Negra é o tipo do livro que você pega e não desgruda até terminar.

Laura Elias está de parabéns pois este superou o primeiro.

Nenhum comentário: