Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Gossip Girl: sua melhor fonte sobre a vida escandalosa da elite de Manhattan


Por: Luma Jatobá

A série retrata o cotidiano de famílias ricas de East upper side seus dramas, podres e a badalada vida amorosa. Os principais personagens da trama conseguem ser ora vilões outra mocinhos num mesmo episódio.

Há quem diga que esta é uma das melhores séries, senão a melhor do canal americano CW. Atualmente na terceira temporada Blair, Chuck, Serena, Nate, Dan, Vanessa e Jenny conquistaram um público fiel mundo afora.

Quem iria imaginar que o blog de uma garota fofoqueira atingiria tanto sucesso chegando a passar na tv aberta, aqui no Brasil. O canal SBT, transmitiu a série de segunda a sexta competindo com a novela do canal rival, embora tenha sido apenas a primeira temporada ajudou a impulsionar milhões de downloads das temporadas seguintes em sites especializados na internet.

Como nem tudo são flores a Warnner Brasil, responsável pela transmissão da série na tv a cabo anuncia o seu descontentamento com a audiência. Para os fãs isto se deve ao fato do canal transferir o horário de gossip girl para às 23h do domingo, haja visto que seu público alvo são adolescentes.

Breve descrição de alguns personagens:

Nate Archibal- o típico garoto bonito e rico que dá vontade de pegar para criar, com cara de cahorro meigo e abandonado. Mas paciência, ele é do tipo devagar, tem que ter alguém do lado para ajudar no que fazer, como agir...

Dan Humprey-bonitinho, mora no subúrbio, o típico zé ninguém que conquista com sua visão de mundo diferente. é atrapalhado, carismático e romantico.

Serena Van der Woodsen- bonita, fútil embora não na maior parte do tempo e com um apelo de mocinha da trama, vive uma amizade conturbada com Blair.

Blair Waldorf- a vilãzinha mimada e fútil, acostumada a ter tudo que quer apesar disso é uma grande amiga e apaixonada por Chuck Bass.

Chuck Bass-rico, esnobe, mulherengo e não mede esforços para ter o que quer.

Vanessa Abrams- garota do brooklin, pobre, ativista e com ideais distintos da elite de Manhattan. É a melhor amiga de Dan.

Jenny Humprey- caçula, sonha em ser estilista, luta por seus ideiais e vive num dilema entre assumir ser do brooklin e conviver sendo uma anonima ou se unir as garotas ricas e fúteis da elite.

Nenhum comentário: