Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Big Brother Brasil bate record de votação e tem pior audiência de todas as edições


Pedro Bial, apresentador do reality show, BBB 10, anunciou durante o terceiro bloco do programa:"É com muito prazer que eu anuncio que o Big Brother Brasil acaba de bater o recorde mundial de votação em "reality shows". Até o momento, já são mais de 155 milhões de votos".Agradeceu a todos os envolvidos na produção do programa, "desde o mais humilde até aquele chato do Boninho", disse.

Mas nem só de flores viveu o BBB10
Esta edição apresentou, em sua média geral, a pior audiência entre as dez edições exibidas desde 2001, quando o programa estreou. Com o término da atração, a média consolidada foi de 31 pontos, abaixo do BBB 9, que até então era o de menor índice, com 32.

Na estréia em 2001, com a vitória de Kleber Bam Bam, o BBB atingiu média geral de 40 pontos. O recorde de audiência foi na quinta edição, que teve na final o vitorioso Jean e a então Miss Brasil Beleza Internacional Grazi Massafera. Na ocasião o programa atingiu 47,5 pontos. Durante a exibição de 2010, o diretor Boninho se declarou insatisfeito com os baixos índices, que beiravam os 30 pontos, abaixo da meta de 35 exigida pela emissora.

Apesar da baixa audiência, o BBB 10 foi marcado por muitas polêmicas e discussões. O vencedor Marcelo Dourado protagonizou diversas cenas conflituosas com os homossexuais da casa, Angélica e Dicesar. Os demais participantes também se envolveram em várias brigas. Esse foi, inclusive, um dos temas destacados pela final do programa na noite de terça (30). Na final da décima edição, o programa conquistou 41 pontos.

Nenhum comentário: