Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Vencedor do BBB 10 é o polêmico Marcelo Dourado


Depois de dias de confinamento o programa chegou ao fim, dos 17 participantes: Joseane, Ana Marcela, Uiliam, Eliéser, Cláudia, Angélica, Sérginho, Michel, Tessália,Elenita, Anamara, Alex, Dicésar, Eliane,Cadu, Fernanda e Dourado, apenas um saiu com 1,5 milhão de reais. O felizardo foi o lutador Marcelo Dourado, ex-bbb4, que teve a oportunidade de voltar ao reality show quando a também ex-bbb, Joseane, o escolheu para acompanhá-la nesta edição.

Com uma participação conturbada na sua primeira passagem pelo programa Dourado saiu com uma imagem negativa, e seu objetivo foi mudar o modo como as pessoas o viam. De início manteve sua pode arrogante e comportamento agressivo mas aos poucos foi se soltando e mostrando ao público quem é o homem por trás dos músculos e tatuagens.

O gaúcho arranjou diversos desafetos por suas declarações polêmicas e preconceituosas, como "héteros não pegam aids", "orgulho hétero", afirmar que gosta de arruaça, fazer brincadeiras dizendo que não bate em mulher mas pra isso tem amigas etc.Houve até quem oferecesse dinheiro para tirá-lo da casa, como o empresário de São Paulo, José Antônio Mello, 39, que iniciou uma campanha na internet intitulada “Fora Dourado” e prometeu dar R$ 50 mil para as pessoas que votassem para tirar Dourado do “BBB10”. O motivo? Segundo o empresário são, truculência, preconceito, arrogancia, ele o define como "câncer da televisão".

E não foram só empresários que entraram na luta contra Dourado, o público glbtt também pediu a cabeça do participante mas parece que sua torcida foi maior e desta vez sua história teve um fim diferente do que a 6 edições atrás.


Fernanda e Cadú, que disputavam o prêmio final ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente. O lutador prometeu dar o carro a sua fada madrinha Joseane por tê-lo colocado lá dentro. A festa da final foi regada a show de Ivete Sangalo.

Nenhum comentário: