Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Festival mineiro sorteia dois cds da banda Kamala


O site do festival Roça ‘n’ Roll promove sorteio de dois CDs “Fractal” da banda Kamala. Os internautas devem se cadastrar no site e responder a pergunta “Por que devo ganhar o CD do Kamala?". As duas respostas mais criativas ganham os CDs.

O Kamala traz na bagagem dois álbuns e um intenso profissionalismo. Formado por Raphael Olmos (guitarra e vocal), Andreas Dehn (guitarra), Adriano Martin (baixo) e Nicolas Andrade (bateria), o grupo promete uma apresentação energética com peso e técnica na 12ª expedição do Roça ‘n’ Roll.

Este ano, o festival vai ser realizado no dia 12 de junho, na Fazenda Estrela, na zona rural de Varginha, no sul de Minas. A programação do Roça ‘n’ Roll destaca o III Torneio de Truco do Roça, campeonato de Air Guitar e Guitar Hero, workshops, performances teatrais e exposição de arte. O objetivo é promover a cultura e a interação entre os fãs de Rock e Heavy Metal de várias regiões do Brasil.

O cast do evento já conta com Torture Squad, Kamala, Almah (projeto de Edu Falashi do Angra), Bittencourt Project (projeto de Rafael Bittencourt do Angra), Raveland, Hammurabi, Unliver e Mercuryio Projectile. Até o mês de abril, a organização confirma outros grupos para o festival.

O Roça ‘n’ Roll conta com o apoio das leis Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Varginha, da Fundação Cultural do município.

Serviço:

Nenhum comentário: