Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

domingo, 13 de dezembro de 2009

“Vampiremos” é cria do século XXI


Por: Luma Jatobá

Não tem nada mais deprimente que os anos 2000 e toda essa parafernália “high tech”. As relações cada vez mais frias e distantes. E, aí de você se não for adepto das redes sociais, fica taxado como um “leproso”. As pessoas se indignam: Como assim você não tem Orkut? Não ter celular então é quase como se não existisse, uma pessoa sem RG. Tudo é pensado para a comodidade.Que tal um apartamento onde você não precisa sair do condomínio? Tem tudo que precisa: academia, sauna, playground, quadras esportivas, salão de festas, churrasqueira, piscina, área verde e se sentir fome é só pedir num delivery.

O século XXI não é uma maravilha? Até mesmo os vampiros, notórias criaturas noturnas que antes não podiam ser expostos à luz solar sob o risco de virarem pó, hoje podem... pelo menos alguns deles.
Os irmãos Salvatore da série The vampire diares podem sair de dia desde que estejam usando seus anéis com a pedra Lapis Lazuli; Já os Cullen, da saga Crepúsculo “brilham como diamantes” no sol, achou bizarro também?Espere até conhecer o método Blade e seu protetor fator 3000.

O que é que está acontecendo com os escritores, diretores, produtores? Será que estão todos sob o efeito do mesmo alucinógeno das candidatas à Miss Universo, e agora vão pregar a paz mundial?Agora só o que vejo são vampiros-emos deprimidos por viver eternamente. Eles comem alho, não tem problemas com crucifixo, refletem imagem no espelho, saem de dia e fazem dieta, é isso mesmo, a maioria dos vampiremos teen não tomam sangue humano. Agora só faltam pedirem emprestado o anel da pureza dos Jonas Brothers, afinal o público é o mesmo.

Que saudade do Conde Drácula, da Anne Rice e de todos os vampiros clássicos, se ainda estiverem mortos-vivos em algum lugar do passado podem ter certeza estão loucos para colocarem as presinhas de fora e mostrar que nem tudo é melhor nos anos 2000.

Nenhum comentário: