Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

"Quer ganhar o livro "Crepúsculo vermelho?"


O Vez e Voz, a Editora Mythos e a autora Laura Elias estão juntos para dar aos internautas/leitores um exemplar do mega sucesso "Crepúsculo Vermelho". Quer ganhar? É simples:

Você deve:
Deixar um comentário com seu nome, email e o por que você merece este livro

O resultado sai dia 27 de agosto (sexta-feira), aqui no blog.

Sinopse
Megan é uma jovem de 17 anos subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, famoso - e misteroso - lider de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu mereço o exemplar de Crep´sculo vermelho porque sou apaxinonada por livros de vampiros, e este tem os ingredientes perfeitos, vampiros, rock e adolescentes.

Samy

samy_vuduzinho@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu mereço o exemplar de Crepúsculo vermelho porque sou apaixonada por livros de vampiros, e este tem os ingredientes perfeitos, vampiros, rock e adolescentes.

Samy

samy_vuduzinho@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu mereço o exemplar de Crepúsculo vermelho porque adoro os personagens, a autora, rock e o Vez e voz.

Júlia

esteesoofim@hotmail.com

Imáginario disse...

Eu mereço o exemplar de Crepúsculo vermelho porque sou adolescente como a Megan, adorei a entrevista com a autora e a sinopse do livro também me deu uma vontade louca de ler.

Anônimo disse...

Eu mereço o exemplar de Crepúsculo vermelho porque quero dar de presente pra minha namorada.

Augusto Cunha

augusto_dilion@hotmail.com

Imáginario disse...

Eu mereço o exemplar de Crepúsculo vermelho porque sou adolescente como a Megan, adorei a entrevista com a autora e a sinopse do livro também me deu uma vontade louca de ler.

Letícia Fortune

sininho_lfjs@yahoo.com.br

Anônimo disse...

eu mereço pq estou sempre por aqui, acompanhando as noticias e gosto mto de ler.

Tania
ta_nia@bol.com.br