![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh74riBQyQ0VGLs2JgpY0IzVdlwzl751WJ96lzbEre-8rHakBUe_KU2tzuNBU-nJNMVUGBFlTTuFpQ4NikoXLJcATsZNIZl3z7Oe9pKtP2mcE0Zc6wXEaF7cTyNqoCZQBHIyLUZxjWpZ_db/s320/Eclipse-poster-twilight-series-7063470-500-600%5B1%5D.jpg)
O terceiro filme da saga Crepúsculo: Eclipse mal chegou aos cinemas e já causou alvoroço. Só nos EUA foram arrecadados US$ 69 milhões apenas na estréia, última quarta-feira 30, cobrindo os gastos da produção inteira do filme que foi de US$ 68 milhões.
No Brasil a história se repetiu, não sabemos ainda o número exato de arrecadação, mas as filas quilométricas nos cinemas falaram por si só. O público como sempre fanático, com faixas, camisetas, em fã-clubes aguardavam anciosos nas filas durante horas para não ficar de fora da sessão.
Considerado pelos fãs e críticos o melhor da saga, Eclipse, traz Jocb na disputa ferrenha por Bella que começa a duvidar de sua escolha em se tornar uma vampira e iver pela eternidade com Edward. O lobo aparece incontáveis vezes sem camisa no longa, arrancando gritinhos das fãs, já o vampiro fica de codjuvante romântico-arcaico querendo que Bella se case virgem.
As risadas ficam por conta de Charlie, o pai de Bella, com os cuidados paternais — completamente desajeitados e a linda vampira Alice, irmã de Edward, com toda a sagacidade de vampira e a lealdade ao irmão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário