Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

quinta-feira, 15 de maio de 2008

'Máquinaria Rock Fest' invade São Paulo ao som de heavy metal à hardcore

Por:Luma Jatobá
Roteiro de cada vez mais bandas de rock a cidade de São Paulo recebe o Maquinaria Rock Festival, que contará com 31 bandas alternadas e ingressos de R$80,00à R$120,00 nos dias 17 e 18 de maio no Espaço das Américas( Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda).

Na mistura entre nacional e internacional em uma programação que vai do hardcore ao gothicmetal, os destaques são as bandas: Matanza(RJ), Tristania(Noruega), Ratos de porão(SP), Misfits(EUA) e Massacration(SP).

O evento é produzido pela BR Music, empresa espanhola que organiza festivais há dez anos e é uma versão do “Atarfe Vega Rock”, que já teve nove edições na Espanha. “O conceito do festival é o de misturar bandas independentes que vem ganhando espaço e nome no mercado com bandas mais consagradas no ‘mainstream’ internacional”, conta Theo Van der Loo, da empresa BR Music.

A apresentação do festival será feita por Jasmine St. Claire, personagem lendária dos filmes pornôs americanos. Os portões serão abertos às 12h e os shows terão início à partir das 14h, a censura do festival tem alteração conforme o dia sendo dia 17/05 acima de 18 anos e dia 18/05 acima de 16 anos.

Nenhum comentário: