Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

domingo, 6 de julho de 2014

Música



Ana Cañas

Paulistana desvairada

Em junho, fui ao show da cantora Ana Cañas no Auditório Ibirapuera. Eu já conhecia a cantora e já havia ido a outros shows dela anteriores, mas aquele foi algo de querer trazer mais amigos nas próximas apresentações. 

Acho que é por isso que senti vontade escrever sobre ela e apresenta-la a vocês. 
Para quem não a conhece, pode lembrar dela como a moça que faz participação especial na música do Nando Reis, Pra Você Guardei O Amor. 

Parceria esta com o Nando Reis vem de tempos atrás e já rendeu outras músicas que compõem tanto o álbum do ruivo titânico como o da paulistana desvairada. 

Como se não bastasse um amigo de tal calibre, a Ana ainda pode contar com o apoio e parceria de outros grandes nomes da música brasileira, Arnaldo Antunes e Ney Matogrosso. Aliás, Ney Matogrosso assume a direção do show do novo álbum intitulado “Volta”, que literalmente é o retorno da moça ao estúdio e palco após um período conturbado livre do consumo abusivo de álcool. 

Ana é louca, expressiva, tímida, visceral, desastrada e doce no palco. Essa característica camaleoa, com tantas personalidades contribuem para deixar o show, com uma pitada quase teatral. 

Não é um show perfeito, os erros e tropeços da cantora são bem conhecidos dos fãs, e deixam a apresentação mais dinâmica e longe da imagem soberana de ídolo, impecável e inalcançável.
Ela vai do suave cover La Vie Rose (Edith Piaf) ao eletrizante clássico Rock and Roll (Led Zeppelin) com personalidade própria. 

Além de suas músicas autorais que variam entre rock, MPB, blues e pop. Então é isso...deixo aqui minha dica e uma das minhas preferidas canções para que vocês tirem suas próprias conclusões. Espero que gostem e me façam companhia nas próximas apresentações.



Ana Cañas - Devolve Moço
Juliane Almeida

Nenhum comentário: