Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O festival, Save the Planet 2011 (STP), traz Evan Taubenfeld como atração internacional e principal



Voltado ao público jovem, o STP traz Evan, CMP22, Strike, Hateen, Izi, Capslock, Cw7 e muito mais
O evento será realizado no dia 29 de outubro, na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, no Estância Alto da Serra. O local é conhecido por estar entre a civilização e as primeiras árvores da incrível Mata Atlântica, no qual mescla tecnologia e natureza.

O público, estimado em cerca de 6 mil pessoas, poderá apreciar as apresentações de 15 bandas musicais, que subirão ao palco para destilarem todas as suas performances.

O Save the Planet, sempre com apoio da 89FM e de algumas emissoras de televisão, reuniu e lançou em três anos de atividades bandas de sucesso como; Cine, Restart, Sugar Kane, Quarter, Mash, Izi, Fresno, Fake Number, Stevens, Cueio Limão, Mr. Clown, Etna, Vowe, entre outras.



Para essa edição terá uma grande novidade aos novos talentos. No dia do evento (29), bandas e cantores (as) solos, de rock e pop, terão a oportunidade de inscrever o trabalho musical dentro do projeto “Talento Central Rock”, não existe taxa de inscrição. Todas as bandas e artistas, que forem ao evento, serão automaticamente selecionados para o projeto de parceria, “Artista & Empresa”, de apoio e divulgação de bandas e artistas independentes, com direito a brinde na hora do cadastro.

A banda deve levar um (1) release impresso com foto, um (1) CD oficial ou um (1) CD que contenha apenas uma (1) gravação de autoria da banda ou cantor (a) solo. Para maiores informações, solicite o projeto e a ficha cadastral no seguinte e-mail: redacao@centralrocknet.com.br e escreva no campo assunto: “Talento Central Rock”, que está sob coordenação do projeto, rock e cultural, Central Rock.

SAVE THE PLANET
Local: Estância Alto da Serra
Data: 29/10

Horário: início às 16h e término aprox. às 02h30

Endereço: Km 33 - Estrada Velha de Santos – Riacho Grande – SBC

Valor: primeiro lote - R$ 25,00

Ingressos online:

www.ticket360.com.br

SOBRE OS ARTISTAS:
EVAN TAUBENFELD – ex-guitarrista e melhor amigo da Avril Lavigne, está em turnê pelo Brasil. O artista fará a última apresentação na região do Grande ABC paulista.

www.evantaubenfeld.com

CPM22 – com força total, a banda está a todo vapor na divulgação do mais recente trabalho, “Depois de um Longo Inverno”.

www.cpm22.uol.com.br

STRIKE – após completarem oito anos, o conjunto Strike lançou o novo videoclipe, “Até o Fim”. A música faz parte do último disco, “Hiperativo”, lançado em 2009. No primeiro semestre de 2012, o grupo prepara lançamento inédito. www.bandastrike.com.br

HATEEN – é uma banda brasileira de hardcore, fundada na Zona Leste de São Paulo em 1994, por Rodrigo Koala, Japinha e Cesinha Santisteban.

www.hatee.com.br

CW7 – a música está no DNA da família Wicthoff e de forma bastante acentuada. Entendam esta frase assim: esse quarteto tem um talento natural para a criação de infinitas canções pop, deliciosas, contemporâneas e de comunicação instantânea.

www.myspace.com/bandacw7

IZI – o grupo, formado por Annah Flávia (vocal), Giu Daga (guitarra), Diego (baixo) e Daga (batera), tem um EP gravado e o videoclipe do single “Já me Cansei”. O conjunto conquista cada dia mais o espaço no mundo da música. As provas são as visitas crescentes no MySpace da banda, e a agenda sempre repleta de shows.

www.myspace.com/izioficial

CAPSLOCK – o grupo estreou o fã-clube oficial em julho desse ano. Ele está num formato muito mais moderno e objetivo. Curta as novidades, lançamentos, fotos, vídeos e curiosidades sobre a banda. Tem tudo isso e muito mais.

www.bandacapslock.com.br

Nenhum comentário: