Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

DOMINGO ESTREIA NO DISNEY CHANNEL


No dia 29 de maio, os fãs da diva do High School Musical poderão curtir o novo filme do Disney Channel

São Paulo, maio de 2011.- No domingo, 29 de maio, às 20h00, chega à telinha do canal, A Fabulosa Aventura de Sharpay, um novo filme do Disney Channel protagonizado por Ashley Tisdale no papel de Sharpay Evans, a personagem que a lançou para a fama na trilogia High School Musical.

Em A Fabulosa Aventura de Sharpay, após ser descoberta por um caçador de talentos quando atuava ao lado do seu cão Boi em uma festa de caridade, Sharpay Evans (Tisdale) segue em direção ao brilho da grande cidade de Nova York, convencida de que a fama e a fortuna a esperam (junto com uma bolsa Prada, é claro). Porém, o teatro é um mundo muito competitivo, realidade que ela e Boi descobrem quando se encontram com o excêntrico dono de uma cadela mimada chamada Condessa e com uma intrometida estrela da Broadway que fará o impossível para acabar com a concorrência. Felizmente, Sharpay também conhece Peyton (Austin Butler), um estudante de cinema encantador que a considera quase tão fascinante como ela acredita ser.

Para acompanhar esta aguardada estreia no dia 29 de maio, o Disney Channel preparou uma programação especial com início às 17h00, com uma maratona temática sobre garotas mimadas. Nessa maratona, episódios das melhores séries, como Zack e Cody: Gêmeos a Bordo; No Ritmo; Hannah Montana Forever e Sunny Entre Estrelas. E logo após a estreia de A Fabulosa Aventura de Sharpay, o canal apresenta High School Musical 3: Ano da formatura.

Além disso, durante todo o mês de junho, o Disney Channel preparou apresentações especiais junto com todas as exibições de A Fabulosa Aventura de Sharpay, inclusive maratonas temáticas, episódios de estreia das séries preferidas da garotada e fabulosos filmes:

Sábado, 4 de junho, a partir das 18h00, os fãs poderão curtir o especial Realize seus sonhos, com uma maratona de No Ritmo, a série em que as melhores amigas Cece e Rocky lutam para realizar seu sonho de se tornarem bailarinas profissionais no programa de televisão Shake it up, Chicago! Em seguida, às 20h00, poderão rever A Fabulosa Aventura de Sharpay.

Domingo, 12 de junho, o Disney Channel comemora o Dia dos Namorados com uma maratona de filmes e episódios temáticos a partir das 11h00, seguida de A Fabulosa Aventura de Sharpay, às 20h00.

Na sexta-feira, 17 de junho, a partir das 17h00, o canal apresenta um musical especial que inclui episódios temáticos de: No Ritmo; JONAS LA; Phineas e Ferb; Hannah Montana Forever, entre outros, além de um episódio de estreia de Adolepeixes; e a exibição de High School Musical 3: Ano da formatura, às 20h00; finalizando com A Fabulosa Aventura de Sharpay, às 22h00.

Na quinta-feira, 23 de junho, a partir das 18h00, o canal volta a passar o especial sobre garotas mimadas, inclusive episódios das melhores séries, como: Zack e Cody: Gêmeos a Bordo; No Ritmo; Hannah Montana Forever; e Sunny Entre Estrelas, e finalizando com A Fabulosa Aventura de Sharpay, às 20h00.

Para comemorar a estreia deste novo filme do Disney Channel, o site Disney.br.com tem surpresas divertidas, inclusive Prepare o palco da Estrela!, um novo jogo em que os fãs da série podem ajudar a Sharpay a se preparar a tempo para sua “fabulosa” estreia na Broadway.

O filme também será lançado em Disney DVD e estará disponível a partir do dia 13 de julho de 2001. A trilha sonora, pela Walt Disney Records, já está disponível em todas as lojas do Brasil.

Nenhum comentário: