Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Trust é censurado e só poderá ser visto por maiores de 18 anos


Filme sobre estupro é censurado (BR Press) - David Schwimmer é conhecido com o personagem Ross na consagrada série Friends. Mas, desde que a atração terminou, ele tem se dedicado a novos projetos, como o filme Trust, que dirigiu e que acaba de ser censurado pela Motion Picture Association of America.

A organização classificou o longa com R Rated, o que significa que só poderá ser visto por maiores de 18 anos (menores podem ver apenas se acompanhados de um responsável). A decisão teria sido tomada devido às fortes cenas envolvendo o estupro de uma adolescente de 14 anos, além de outros conteúdos sexuais e linguagem explícita.

O problema da classificação é que proíbe um grande público em potencial - jovens de 13 a 17 anos - de assistir ao filme, comprometendo a arrecadação do mesmo.

Trust segue a história de uma garota que é atraída e atacada por um predador sexual, e as consequências deste acontecimento para ela e seus familiares. O drama é estrelado por Clive Owen, Catherine Keener e Viola Davis.

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Nenhum comentário: