Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Disneylândia Inspira Visual de Enrolados


A Terra da Fantasia (Fantasyland), área temática da Disneylândia, serviu de inspiração para o visual do 50º longa-metragem de animação da Walt Disney Pictures, Enrolados (Tangled), que chega às telas do cinema de todo o Brasil no dia 7 de janeiro.

Para o time de criação e arte dessa produção, o mais interessante da Disneylândia é que ela representa tridimensionalmente o estilo da Disney. O diretor de arte do filme, Dave Goetz ressalta que no parque existe uma estilização e romantização do design dos objetos, que faz com que o público se sinta no lugar mais “ideal” da terra. Foi esse espírito que o time (de criação) quis imprimir no filme. E, de fato, até a torre onde a Rapunzel passou 18 anos sem nunca sair, foi produzida com muito cuidado para que tivesse um visual agradável, que convida o espectador a entrar e ficar. Entre as atrações do parque que ajudaram na idealização dos cenários do filme estão as fachadas do Castelo da Cinderela, do Peter Pan’s flight, Pinocchio’s Daring Journey e de Snow White’s Scary Tower.

O espírito aventureiro do filme também teve algumas inspirações nos parques Disney. Exemplo disso é o Grizzly River Run, do Califórnia Adventure Park, a atração ajudou a idealização da cena em que acontece o vazamento de água na frágil barragem de madeira.

Enrolados é uma emocionante e divertida aventura, onde Flynn Rider (voz de Luciano Huck) um charmoso bandido encontra, por acaso, Rapunzel uma bela e sagaz adolescente com 21 metros de cabelos dourados mágicos. Juntos a dupla improvável parte em uma fuga repleta de ação e muita diversão ao lado de um cavalo policial, um camaleão super protetor e um bando de criminosos. Enrolados estreia em Disney Digital 3D™.

Nenhum comentário: