![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXHcYVIQO-0zOiIcmrlCBcAVs05w-EaQMS2x-3SJDYwGUBxQs7yNrIbG-PCn23OuKyOwRlFZWQ_QUhBNvE1X6bPkCQEy4EFWTb-5y8NRxRqrtgsdCQjxhg2gR9KNWUTD-L2zA2ssZAa-E6/s320/filme-deixe-me-entrar-dublado-dual-audio.jpg)
Para quem espera um novo "Crepúsculo" pode ir tirando o cavalinho da chuva, ou melhor, pode ir recolhendo as presas, "Deixe-me Entrar"(do diretor Matt Reeves) é uma refilmagem americana do sueco "Deixa Ela Entrar" (2008).
O original é um filme cult, porém o remake promete ser tão interessante quanto o antecessor, que trata da solidão na infância. Owen(Kodi Smith-McPhee) tem 12 anos, é vítima de builyng na escola e faz amizade com uma vampira(Chloe Moretz- que está no longa Kick Ass- quebrando tudo)que vai dificultar a vida de qualquer um que implique com ele.
Vale a pena assitir se:
Você gostar de filmes com a temática- vampiresca tradicional (sem firulas)/ O filme mantém um pouco a tradição em cenas que a personagem precisa ser convidada para entrar em uma residência.
Tem previsão de estréia para 24/12
Nenhum comentário:
Postar um comentário