Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

sábado, 23 de outubro de 2010

Mandy Porto se prepara para lançar o 2° livro da série Diário de um anjo

Parece que foi ontem que Mandy lançou o "Diário de um anjo", livro que parece ser super fofo embora confesse que não o li(ainda), mas já acabou de escrever o segundo volume da série e disponibilizou em seu blog a sinopse e a capa temporária. Assim como seu antecessor ele sairá pela Novo Século.



Sinopse: Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor lindo chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em “Diário de um anjo”.




Sinopse: Meses depois da luta com Legião, Elizabeth começa o seu segundo diário. Ela pressente o mal ressurgindo, mas não quer acreditar. Um novo demônio está na cidade, e o que ele pretende fazer vai deixar Lizzie, Luke e Caleb horrorizados, mas não tanto quanto Lilith. O que você faria se o seu pai fosse aquele que todos na Terra temessem? O que você faria se soubesse que ele estivesse voltando para ver o que você se tornou? Elizabeth não está sozinha escrevendo em seu diário dessa vez, Lilith está ao seu lado contando a vocês de como é ser A filha de Lúcifer.

Sobre a autora
Mandy Porto (Amanda Porto), é uma escritora jovem que adora ler e escrever. Adora fotografar e é viciada em séries de tv. Seus livros são: Sussurros de uma garota Apaixonada, Diário de um anjo, Lágrimas em Salém, Filhos da escuridão e O sonho de toda garota.
Gêneros: Romance, YA, Young Adult, Chick-lit, paranormal, sobrenatural, anjos, fantasmas
Nascimento: 22/02/1989
Local: Brasil - RS - Porto Alegre
Site: http://www.mylittleworldofbooks.blogspot.com/

Nenhum comentário: