Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

domingo, 5 de setembro de 2010

Sabina Kane e os vampiros ruivos


Em um mundo onde ter uma mistura de sangue é uma grande fraqueza, Sabina não consegue exatamente se enquadrar. E ser uma assassina (a única profissão que se possível para um pária) não ajuda em nada. Mas ela nunca levou seu trabalho para casa. Até agora.

Sua ultima missão desconfortavelmente complexa, ameaça a frágil paz entre as raças dos vampiros e dos magos. Conforme Sabina luta para descobrir de que lado ela esta, ela descobre uma complicada trama política, alguns fatos horríveis sobre sua família, e inesperados novos talentos. Qualquer uma dessas coisas poderia ser uma preocupante mudança de vida, mas em conjunto elas podem ser fatais.

O livro se passa em um mundo onde vampiros, magos, demônios e fadas existem sem serem percebidos pela população humana. Os vampiro nesse livro não são mortos vivos, mas criaturas sobrenaturais vivas, que nascem ao invés de serem transformadas. Eles possuem muitas das forças e fraquezas dos vampiros usuais, mas sua origem, e seus cabelos vermelhos, são ligadas á um mito originário da bíblia, ( eles seriam os descendentes terrenos, de Lilith e Cain) e como resultados eles possuem uma fraqueza original envolvendo maçãs.

Minha opinião
Daria nota 9,0

É um daqueles livros que o começo parece que não vai longe masao decorrer da trama fica surpreendente. Tem para todos os gostos, vampiros, bruxas, fadas...ninguém é o que parece ser, por isso, é melhor não definir vilões logo no início. Vale mais do que a pena, mas infelizmente ainda não existe em português. Quem sabe, com a nova onda do vampirismo ele ganhe uma tradução.

Nenhum comentário: