Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hugo: o vampiro, de Gabriel Arruda Burani


Se você é daqueles que adoram uma história de vampiros ou simplesmente resolveu embarcar na onda vampíresca atual não perca a oportunidade de conhecer Hugo: o vampiro.

Sinopse
Hugo, O Vampiro - As Luzes na Idade das Trevas é o primeiro livro que narra a sagra de Hugo Von Sclotstendder, um jovem príncipe que se vê destinado a viver nas trevas, dada sua nova condição de vida: a imortalidade de um vampiro. Em sua busca para controlar e conhecer sua privilegiada existência, Hugo se lança em uma surpreendente missão para encontrar cinco jóias místicas. O leitor é convidado a acompanhá-lo em suas aventuras, recheadas de combates armados, cercos a castelos, donzelas em perigo, jogos, feitiços e encantamentos na Europa na Idade das Trevas. Uma pitada de terror, humor, romance e drama, também marcam os primeiros passos do Príncipe-Vampiro Hugo.

Ficou curioso? O autor está vendendo exemplares autografados a R$15,00 já com frete incluso, gostou? Tem mais, você ainda ganha um botton do Hugo e concorre a 15 exemplares de livros da editora Underworld. Então, está esperando o que? Não fique ai pensando, aproveite essa chance e compre .

Um comentário:

Anônimo disse...

Oba li o da Laura Elias e gostei. Será q esse é bom támbém? Alguém leu?