Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Being human: vampiros, lobisomens e fantasmas juntos na telinha


A série de tv Being human apostou na onda do momento: vampiros e lobisomens. Mas, acrescentou fantasmas, se a fórmula dava certo com apenas um dos ingredientes imagine só os três dividindo a mesma casa? É, em Being human Mitchell é um vampiro amigo de George, um lobisomen, que moram numa casa onde Annie morreu e se tornou um fantasma.

Com duas temporadas completas, a série inglesa do BBC Three foi comprada pela Multshow e pode ser vista todas as sextas-feiras, às 23h (com reprises no sábado, às 13h, no domingo, às 8h e na quinta, às 7h)com o nome traduzido para "Ser humano".

Você pode se perguntar, então, porque a série chama-se Ser Humano? É porque este é o objetivo dos protagonistas: tentar se integrar à sociedade. No entanto, suas próprias naturezas vão se tornar barreiras para que esta meta seja alcançada. O vampiro Mitchell vive com a culpa de ter assassinado várias pessoas para saciar sua fome, além de tentar controlar seus instintos. George leva uma vida instável por se transformar em lobisomem uma vez por mês. Já Annie, a fantasma, tem um passado misterioso, que a impede de passar para o outro mundo.


Confesso que o episódio piloto ou 00 foi mais emocionante, particularmente prefiro estes atores e o tom mais divertido e sombrio. Nos episódios posteriores Annie e Mitchell são vividos por outros atores, que não são ruins mas não tem a mesma química e charme dos primeiros.

A série é sobre relacionamentos; sobre medos internos e externos; sobre perda, dos outros e de si mesmo; sobre auto-aceitação; sobre amizade. Muito boa, merece ser assistida pois, seu ponto forte não é um romance como as demais do gênero e sim a vontade de seres sobrenaturais pertencerem à sociedade conservando um pouco de sua humanidade.

A terceira já foi confirmada e se passará em Cardiff em vez de Bristol. Com o sucesso do seriado, três livros já foram publicados e um remake, produzido pelo canal Syfy, estreia este ano nos Estados Unidos.

PS: Estive pesquisando o porque da troca dos atores na série e achei este comentário que postarei abaixo.

Bom, o primeiro piloto que também e conhecido como 00, foi apenas uma apresetação da BBC de um futuro projeto, sendo que apos a exibição do episódio “00″ a série fez um grande sucesso e foi feita uma petição para que a série ganha-se uma temporda completa então foram encomendados 6 episódios, agora o motivo da troca, supostamente e que os atores tão tinha química entre sí. Então apenas ficou o tobey que faz o lobo.

2 comentários:

Juliana disse...

Concordo em questão aos atores.
Muito melhor os aoteres do ep. piloto.
Não que os outros sejam ruins.

Unknown disse...

Também gostei muito mais dos atores do piloto, principalmente da fantasma tinha uma coisa nela muito legal bem melhor que a atual