Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Quarto onde baixista do Slipknot foi encontrado morto tinha seringa e comprimidos espalhados


O empregado do hotel onde foi encontrado morto na segunda-feira, 24/05, o baixista da banda Slipknot disse à polícia que havia uma seringa hipodérmica próxima à cama de Paul Gray, além de comprimidos espalhados por todo o lugar. Mike Kellow, funcionário do TownePlace Suites, afirmou que encontrou o corpo do músico de 38 anos encostado contra a parede, em um canto do quarto. O hotel fica em Des Moines, no estado do Iowa, Estados Unidos.

Kellow contou que foi ao quarto de Gray depois que a mãe do baixista ligou para o hotel dizendo que não conseguia falar com o filho. De acordo com a polícia local, não havia sinais de violência no corpo do músico. A necrópsia, realizada na terça-feira, não revelou a causa da morte , e os investigadores aguardam os resultados de testes toxicológicos. A previsão é que as investigações durem de quatro a seis semanas.

Gray era membro-fundador do Slipknot, que despontou para o sucesso com seu disco de estreia, "Slipknot", de 1999. A banda de metaleiros mascarados foi indicada a sete prêmios Grammy e levou a estatueta de melhor performance de metal em 2006. O último álbum da banda, "All hope is gone", foi lançado em 2008 e seu sucessor estava sendo planejado para 2012.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário: