Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

domingo, 23 de maio de 2010

3° temporada de True blood tem data marcada para estréia


A terceira temporada de True Blood tem data de estreia prevista para o dia 13 de Junho na HBO. A última promo irá para o ar no intervalo do episódio final de Lost, no próximo domingo. Mais cenas de nudez, acção, lobisomens e muito mais sangue é o que promete esta terceira temporada de True Blood.

Nessa entrevista para Michael Ausiello, Alan Ball fala da 3ª Temporada.

Algumas pessoas ficaram surpresas com a estrutura do final e sua decisão de encerrar a história de Maryann nos primeiros 30 minutos.
BALL: Eu tento olhar para a série basicamente como se fosse uma novela, e cada episódio é um capítulo. Acho que estou influenciado por assistir programas de TV e Box de DVD’s. Enfim, é dessa forma que a coisa funcionava. E o final da temporada no ano passado foi muito semelhante.

Por que não tivemos mais de Eric no final?

BALL: Há uma razão para não termos visto Eric na última parte do episódio, mas se eu explicar, eu estarei falando demais.

Será que ele vai ser importante na próxima temporada?
BALL: Sim. Apesar de que quando vi o seu [episódio mais recente da TV Ausiello], por um momento eu pensei “nós vamos ter que matar Eric”, porque você é o cara. Pensei ” uau, eu tinha muitas temporadas planejadas para Eric, mas acho que vou ter dar fim nele”. [Risos]

Falando nisso, você está surpreso com a paixão de Sookie/Eric com os fãs?

BALL: Sim. Eu tento não me envolver nisso porque só espécie de.. é muito confuso. Eu não quero que isso influencie o show. Pessoalmente, eu gosto, sim, Eric é quente, além de ser perigoso, e eu não sei se ele iria amar alguém além de si mesmo. Qual é o apelo nisso? O bad boy? O perigo?

Por que Sookie não foi suscetível aos poderes de Maryann, mas Jason foi? Será que eles têm pais diferentes?
BALL: Eles têm os mesmos pais. Vamos descobrir o que Sookie é [na próxima temporada]. Há coisas como genes dominantes e recessivos. Talvez Jason seja fundamentalmente humano, mas ele tem algum traço de alguns material não humano. Ele é uma espécie ridiculamente perfeito [de ser humano]. Ele é atlético e tem aquela coisa de carisma, talvez ele tenha tido algum tipo de ajuda nesse sentido. [Risos] Finalmente, se você olhar para porcentagens, ele é sobretudo humano. Já Sookie tem uma forte predisposição genética em outra direção. As pessoas que leram os livros sabe exatamente do que eu estou falando. Para as pessoas que não sabem, isso será revelado.

O que é aquela obsessão da rainha por Yahtzee?
BALL: Você tem 400 anos. O que você vai fazer? [Risos] É algo que surgiu no e achamos que seria engraçado.

Os fã estão divididos sobre Evan Rachel Wood como a Rainha. A grande queixa é que ela não parece bastante assustadora.
BALL: Ela será. Você não gostaria de um personagem que você olhasse depois e ele estaria explodindo. É engraçado porque os fãs são tão raivosos. Claro, isso é fantástico. E o fato de que eles são tão completamente envolvido no show, eles ficam aborrecidos e pensam “eu não gosto disso! Eu amo isso” . Significa que as pessoas estão assistindo o show e é realmente comovente. Eu acredito que a série terá vida longa. Você não pode explicar tudo e explodir sia ira no primeiro episódio que você cria um personagem pela primeira vez. Tudo que posso dizer é para continuarem assistindo. Fará sentido.

Ela irá retornar na próxima temporada e estará regular na série?
BALL: Ela não estará regularmente na série, mas ela vai aparecer. Cada estado tem sua própria realeza vampiro. Nós vamos encontrar o Rei do Mississipi e haverá algumas coisas interessantes acontecendo entre ele e a Rainha Evan.

Eu gostava de Michelle Forbes no papel de Maryann, a história parecia que se estava se alongando. Por que demorou tanto tempo para ela chegar ao fim?
BALL: Isso é parte do que a Rainha conversou. Elas estão sempre improvisando. Ela realmente não pode conjurar um Deus. Mas ela é tão fervorosos na sua opinião que continuou tentanto, sacrifício aós sacrifício. Ela é completamente delirante. Ela matou a Sra Jeanette como quem pessa estar indo ao trabalho. Ela sempre pensa que está indo para o trabalho. Ela nunca faz porque nunca o Deus que vem realmente vem. Mas ela acreditava fervorosamente que iria conseguir, ela acreditou por milhares de anos. É assim que eles eram capazes de ser mais esperto que ela.

Nós a vimos pela última vez?

BALL:
Sim, ela se foi. Eles destruiram ela. Ela nunca irá voltar – o que eu odeio, porque eu amo [a Michelle], era muito divertido trabalhar com ela. Ela é realmente deliciosa e todos a ama e odiavam ter que matá-la, mas tivemos que fazer.

O que você vai seguir do livro na próxima temporada?

BALL: Tomamos a essência dos livros, [mas] nós partiremos sempre no sentido do que for melhor para a televisão, por oposição à leitura. Continuamos a usar os livros como modelos. Mas agora que eu já li todos os nove livros, há coisas que são reveladas em livros mais tarde, de modo que provavelmente vai acontecer mais cedo na série comparado aos livros.

Você colocará o lobisomem Alcide?
BALL: Sim.

Você já o encontrou?

BALL: Não. Nós também temos que encontrar os parentes de sangue de Sam, o Super Vampiro Mau Franklin Mott, temos que encontrar Debbie Pelt, vamos realmente conhecer as pessoas que vivem em Hotshot um pouco antes do previsto. Nós já temos 4 episódios incompletos e já enviei para os escritores para escreverem os roteiros do que falta.

Vimos a Irmandade do Sol pela última vez?
BALL: Não. Steve apenas foi humilhado, eles ainda existem. E talvez ele esteja mais irritado do que nunca.

O fato de Jason ter matado Eggs me faz pensar que você poderia reiniciar a história de amor de Jason e Tara na próxima temporada. Você irá fazer isso?
BALL: Certamente, Jason vai ser consumido pela culpa. E ele vai se sentir como “Eu arruinei sua vida e eu tenho que fazê-la se sentir melhor”. Se isso é sensato, depende da forma de como você vê. Acho que certamente Tara desistiu de sua obsessão por Jason, mas agora que ela está lidando com a pior coisa que já lhe aconteceu, ela poderia estar mais vulnerável aos seus encantos.

Tara sempre vai estar em um relacionamento feliz?
BALL: Relacionamentos felizes são chato. Nós todos queremos isso para nossa vida. Mas eu não quero ver isso na TV.

Algum plano para dar a Lafayette um namorado?


BALL:
Sim.

Qualquer coisa é iminente?

BALL: Não posso falar nada. Mas certamente veremos mais e mais de Lafayette. Ele construiu uma série de muros em torno de si. Mas vamos vê-lo começar vulnerável, no próximo, e não será apenas medo de Eric.

Algum arrependimento por ter matado Godric? Eu tenho certeza que você está ciente de que o personagem foi muito bem recebido.
BALL: Não há volta em querer matá-lo porque eu acho que [ahistória foi] realmente poderosa. Essa foi a minha parte favorita no segundo livro. No entanto, podemos sempre voltar trás na história. Ele e Eric tiveram um relacionamento durante mil anos. Nós podemos sempre voltar e vê-lo novamente.

Hoyt e Jessica estão condenados?
BALL: Eles ainda se amam. Mas eles provavelmente terão problemas, como você provavelmente pode dizer com base no episódio da noite anterior.

Você percebe o quão impressionante é esses dois juntos, certo?
BALL: Eu sei disso.

Quanto tempo teremos de esperar para a 3ªtemporada?

BALL:
Provavelmente, vamos fazer a estréia na mesma época que fiz este ano. Nós estamos querendo filmar alguns episódios antes da pausa do Natal. Eu não sei se a HBO vai trazer o show de volta mais cedo, mas certamente não será mais tarde.

Há algo que eu estou esquecendo de lhe perguntar?
BALL: Eu estou surpreso que você não tenha perguntado quem levou Bill.

Quem levou Bill?
BALL: Foi a mãe de Hoyt.

Nenhum comentário: