Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Pulseiras do sexo: a brincadeira que virou caso de polícia


As pulseiras do sexo, pulseiras de silicone coloridas muito utilizada nos anos 80/90, vem dando o que falar. Inseridas dentro de um jogo chamado snap, cada cor tem um significado e a maioria delas tem conotação sexual.

A moda dessas pulseiras surgiu nos Estados Unidos e rapidamente se espalhou. Na Inglaterra o jornal The Sun publicou um artigo falando que nas escolas os adolescente usam pulseiras coloridas para trocar entre si mensagens de teor sexual.

Segundo o jornal inglês, os adolescentes teriam então inventado vários jogos com as respectivas pulseiras, cujo objectivo é sempre o mesmo: ao rebentar uma pulseira duma determinada cor, o rapaz terá direito a reclamar o comportamento sexual da menina, que pode ir desde um abraço ou beijo até a uma relação sexual.

O risco está em muitas meninas usarem os adereços sem saber do "jogo" e sofrerem abusos sexuais, como aconteceu no Paraná. Os pais agora têm de ficar atentos e extinguir o uso destas pulseiras pelos filhos, pois em algumas escolas elas já foram banidas.

Saiba o que significa cada cor:

Amarela - abraço
Rosa - mostrar o peito
Laranja - dentadinha de amor
Roxa - beijo com a língua - talvez sexo
Vermelha - lap dance*
Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca - a menina escolhe o que lhe apetecer
Azul - sexo oral a ser praticado pela menina
Preta - sexo com a menina na posição do missionário**
Dourada – fazer todos citados acima ou sexo oral simultâneo (“meia-nove”);
Listrada– sexo na posição “frango assado”;
Grená – Sexo anal sem lubrificante;
Transparente – sexo com parentes consanguíneos;
Marrom – exo escatológico (“brown shower”);

*“Lap Dance” é um tipo particular de dança erótica, que normalmente é praticada em bares de strip. Nesta dança, o homem está sentado enquanto a bailarina executa a dança a curta distância, em top-less ou até mesmo nua.Poderá haver contacto físico ou não, dependendo do bar e da localidade, porque em algumas regiões e países, é proibido o contacto físico da bailarina com o cliente. Note-se que estas danças são em regra pagas pelo cliente do bar.

** Na posição do “missionário” a mulher deita-se de costas (de barriga para cima), na cama ou num tapete, por exemplo, e abre um pouco as pernas.O homem deita-se por cima da mulher, de frente e encaixa os quadris nos quadris dela. Esta posição sexual é conhecida como a posição do “missionário” e aparentemente foi assim denominada pelos orientais quando os europeus chegaram ao Extremo Oriente, no processo de colonização.Convém destacar que o termo “missionário”, neste contexto, não faz qualquer alusão ofensiva à religião dos europeus. Apenas, marca as diferenças culturais entre os povos do Ocidente e do Oriente, no que ao sexo diz respeito.

Nenhum comentário: