
Foi ao ar ontem, 01, o último episódio da minissérie "A história de Estér", que narrou a vida da rainha judia e seu povo. O projeto foi uma experiência da rede record, que apostou na hostória bíblica para produzir seu primeiro programa neste formato.
Durante os 10 capítulos o elenco e produção conseguiram ambientar bem seus personagens, figurino e cenário ao contexto vivido. Um ou outro ator deixou a desejar no quesito atuação mas, nada capaz de tirar o mérito do conjunto.
Parece que a idéia deu tão certo que a emissora já pensa nas próximas histórias, a linha a ser seguida continuará sendo bíblica.
Record vai produzir duas minisséries. Ambas com histórias bíblicas*
A Record continua apostando em histórias bíblicas. Depois de "A história de Ester", cuja audiência média tem ficado entre 10 e 12 pontos no Ibope, a emissora anunciou, nesta terça-feira, que vai produzir duas minisséries: ”Sansão e Dalila” e “A história do Rei Davi”.
As duas produções serão iniciadas ainda no primeiro semestre. “Sansão e Dalila”será escrita por Gustavo Reis e “A História do Rei Davi”, por Vivian de Oliveira. João Camargo vai dirigir as duas minisséries.
*Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário