Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Lady Gaga, a irmã pop de Marilyn Manson


Por: Luma Jatobá

Afinal o que os dois tem em comum? Tantas coisas...usam nomes artíticos, gostam de bizarrices e são a favor da estética do grotesco e do absurdo, são feios mas cheios de estilo...que diga-se de passagem são únicos. Chocam com seu visual e seu videoclips, são polêmicos.

A lista poderia seguir por muitos posts mas, o fato é que Lady Gaga, a nova sensação pop do momento tem uma vida conturbada, com processo de ex-namorado, fotos nuas na internet, rumores sobre ser hermafrodita e uma leve comparação com Madonna nos tempos áureos(quando ela criava polêmicas com seus videos e músicas), a cantora deve aproveitar este sucesso todo e não se deixar levar pela maré.

Ela ficou famosa por nadar contra a corrente, enquanto todas as cantoras pop estavam flertando com o rap ou black, Gaga ousou na música eletronica ou dance music, enfim, com um visual estranho e uma atitude de não-quero-parecer-bonitinha ganhou fãs rapidamente pelo mundo afora, e já é considerada um ícone para o público GLS ou GLBTT OU LGBTT, como preferirem.

Nenhum comentário: