Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Moinho leva fãs à loucura no Sesc Pompéia


Por: Luma Jatobá

Formado por Emanuelle Araújo (voz), Lan Lan (percussão e voz) e Toni Costa (guitarras) , o grupo Moinho se apresentou na última terça-feira, 14 de abril, Choperia do Sesc Pompéia. Com um público neo-hippie cantando as músicas do início ao fim o show foi um misto de euforia e leveza.

Emanuelle uma verdadeira performer, cantava, dançava e encantava os presentes. No repertório além das músicas do cd de estréia da banda "Hoje de noite" tiveram canções de nomes como: Dorival Caymmi, Caetano Veloso, Riachão, Nando Reis e Jorge Ben.

O projeto "Prata da casa" acertou na escolha, sem tumultos, algazarra o palco ficava bem próximo a platéia que via os ídolos de perto. Ponto alto o hit "Esnoba", trilha da novela global Beleza Pura, levou ao delírio os novos fãs.

A integração entre os músicos era visível e tornava a apresentação ainda mais charmosa, Manú, como é chamada pelos amigos era só sorrisos assim como a percussionista Lan Lan, que pôde mostrar sua voz em algumas canções como: "Paranóia Delirante" e "Vá morar com o diabo".

O bis e fim em forma de rock

Algumas pitadas de rock n' roll entraram no repertório do grupo baiano mas apenas instrumentalmente, covers de Deep Purple e Rolling Stones contagiaram a choperia em satisfaction e smooke in the water.

O início do fim veio com "Aquele abraço" de Gilberto Gil, uma pausa e um bis de três músicas terminando com o hit "Esnoba".



Passado- presente

A cantora substituiu Ivete Sangalo na Banda Eva, de 1999 à 2002 quando largou o axé music e se dedicou a MPB, atuou em ó Pai ó, na peça Tieta do agreste e nas novelas: Pé na Jaca, A favorita e Três irmãs.

Nenhum comentário: