![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivhVGcgQJgIYf3xdpIy1NZFDM16T3hSQNRW7E20eoT5Jqg7bZMZ3ycfPr6_-Qahw2kRf0a3TcJmBnIIb0mASQjKGpeQhMMYteOYKqWc7-yLlztsadBsBWd2qIxMKhibsPmATzbGx-m7-cS/s200/Luma+032.jpg)
Por: Luma Jatobá
Formado por Emanuelle Araújo (voz), Lan Lan (percussão e voz) e Toni Costa (guitarras) , o grupo Moinho se apresentou na última terça-feira, 14 de abril, Choperia do Sesc Pompéia. Com um público neo-hippie cantando as músicas do início ao fim o show foi um misto de euforia e leveza.
Emanuelle uma verdadeira performer, cantava, dançava e encantava os presentes. No repertório além das músicas do cd de estréia da banda "Hoje de noite" tiveram canções de nomes como: Dorival Caymmi, Caetano Veloso, Riachão, Nando Reis e Jorge Ben.
O projeto "Prata da casa" acertou na escolha, sem tumultos, algazarra o palco ficava bem próximo a platéia que via os ídolos de perto. Ponto alto o hit "Esnoba", trilha da novela global Beleza Pura, levou ao delírio os novos fãs.
A integração entre os músicos era visível e tornava a apresentação ainda mais charmosa, Manú, como é chamada pelos amigos era só sorrisos assim como a percussionista Lan Lan, que pôde mostrar sua voz em algumas canções como: "Paranóia Delirante" e "Vá morar com o diabo".
O bis e fim em forma de rock
Algumas pitadas de rock n' roll entraram no repertório do grupo baiano mas apenas instrumentalmente, covers de Deep Purple e Rolling Stones contagiaram a choperia em satisfaction e smooke in the water.
O início do fim veio com "Aquele abraço" de Gilberto Gil, uma pausa e um bis de três músicas terminando com o hit "Esnoba".
Passado- presente
A cantora substituiu Ivete Sangalo na Banda Eva, de 1999 à 2002 quando largou o axé music e se dedicou a MPB, atuou em ó Pai ó, na peça Tieta do agreste e nas novelas: Pé na Jaca, A favorita e Três irmãs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário