Informação objetiva

Obrigado por nos visitar e volte sempre!!!

sábado, 5 de abril de 2008

Lanna Rodrigues faz participação especial em show de Helena Elis


Cantora carioca deixa público paulista ansioso para o lançamento de seu 1º CD

Juliane Almeida

Com apenas duas canções apresentadas durante o show da cantora Helena Elis, Lanna Rodrigues encantou os presentes na sala Adoniran Barbosa com sua voz e violão.
Nascida na Baixada Fluminense, a jovem de 26 anos já ganhou vários festivais de música, prêmios de revelação e título de personalidade de destaque para orgulho de sua cidade.
Além dos prêmios esta quase advogada (para o bem de nossos ouvidos e alma, ela desistiu da faculdade de Direito) já abriu show show para Paralamas do Sucesso, Vander Lee e recentemente foi convidada por Isabella Taviani.Tudo isso mesmo antes do lançamento independente do seu primeiro disco.
Em uma rápida conversa após a apresentação no Centro Cultural ela fala sobre a expectativa para o lançamento oficial de “Marcas do Passado”.

Vez e Voz: Lanna, você prestes a gravar um CD, o pessoal te recebeu muito bem, o pessoal que já te conhecia.Qual a expectativa para o lançamento oficial?
Lanna: A expectativa é uma das melhores, até porque como eu já me apresentei aqui no Centro Cultural com a helena no ano passado no projeto Novas Divas, eu sou muito bem recebida aqui em São Paulo, lá no Rio as pessoas já me conhecem, meu meu trabalho está quase concretizado e aqui eu não reclamo do público, eu estou vendo que vou muito bem.
Vez e Voz: Já existe alguma data oficial para o lançamento?
Lanna: Não. Por enquanto não tem data não, porque as gravações estão sendo mais complicadas do que eu imaginei. Tudo está sendo feito com muito cuidado, sem pressa para que fique o mais correto, da melhor maneira possível.
Vez e Voz: O público de São Paulo está te recebendo bem?
Lanna: Maravilhosamente bem, gostei muito do público desde a outra vez que eu me apresentei com a Helena.Sem comentários.

Nenhum comentário: