![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxBQJt93traRQHE0kHDuVFyQsns2vIua6lj37hl-pLCjWCpbADF0aw900J-ja6hDawgObKbnhv4CF_qiipzE9IwZmNkt2Oj0JWn3UkAArU1dqloU-NChvtqvNXUtr9WRlIcpPFPKr4zBxx/s200/o+mago.bmp)
Alessandro Ausan
Na semana passada, Paulo Coelho e o escritor Fernando Morais lançaram o livro "O Mago", biografia do autor. No livro estão retratados fatos da vida de Paulo Coelho como: drogas e homossexualismo, num total de 632 pagina ele custa em média R$39,90.
Fernando Morais comenta que escrever este livro foi uma honra, pois Paulo já tinha recebido outras propostas de autores para escrevê-lo, e afirma que a biografia só ficou mais fácil de ser montada após ter lido o testamento de Paulo Coelho que cita um baú que deveria ser incinerado após sua morte, onde estão seus diários. O Mago já teve uma tiragem de 100 mil exemplares e deverá ser publicado em mais de 40 países.
Além disso já estão sendo são cotados três cineastas para produção do longa sobre a vida do "Mago".
Para os fãs de Paulo Coelho, um trecho do livro:
"Sentiu na casa um leve cheiro de queimado, vistoriou as tomadas e os eletrodomésticos e não encontrou nada de errado (...). Era o cheiro macabro das velas que pareciam permanentemente acesas, iluminando no velório da Santa Casa a desencarnação daqueles mortos (...). Junto com os surtos de tontura, que iam a vinha, percebeu que o apartamento estava tomado por uma bruma escura, como se o sol sumisse de repente e nuvens cinzentas invadissem a casa. Por um instante implorou que estivesse vivendo o momento mais temido pelos usuários de droga, uma bad trip (...)"